F1 – Button: “Pódio está fora de alcance da McLaren”

terça-feira, 9 de junho de 2015 às 16:58

Jenson Button

Jenson Button saltou em defesa da Honda depois de outro fim de semana desastroso para a McLaren, mas ele admite que a equipe não consiga um pódio este ano.

A parceria McLaren-Honda teve um início titubeante, mas a equipe parecia estar fazendo progressos em Mônaco já que marcaram seus primeiros pontos da temporada no Principado.

A Honda, então, optou por usar dois dos seus tokens de desenvolvimento de motores dentro da temporada antes do GP do Canadá, mas não colheu os frutos que esperava pois tanto Button quanto Fernando Alonso abandonaram no domingo.

Embora admita que não consigam um pódio nesta temporada, Button disse que eles estão todos juntos nisso.

“É uma equipe, não Honda e McLaren, a McLaren escolheu trabalhar com a Honda e essa é a maneira que é. Não vamos conseguir um pódio este ano, mas temos de fazer o trabalho, ou você não merece um pódio”, disse ele ao jornal The Telegraph.

“Nós todos ficamos frustrados. O que mais vamos fazer? Algumas pessoas dirão, ‘certo o problema é o motor, então vamos resolvê-lo mais rápido’. Jogar um tijolo pela janela não ajuda ninguém”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.