F1 – Button ansioso para ir para Baku

quarta-feira, 15 de junho de 2016 às 15:40
Jenson Button

Jenson Button

Jenson Button manifestou a sua ansiedade de ir nesta semana para o GP da Europa no Azerbaijão.

O piloto da McLaren-Honda estava em boa forma todo fim de semana no GP do Canadá, especialmente com as novas atualizações, mas foi tudo de curta duração, uma vez que sofreu uma quebra no motor durante a corrida.

Pelas exigências do circuito de Baku, Button está esperando uma corrida difícil, mas está ansioso para continuar o progresso do seu MP4-31 com Fernando Alonso.

“Depois de um final decepcionante pelo que foi um fim de semana muito positivo no Canadá até abandonar, já estou saboreando a perspectiva da próxima corrida – e em uma nova pista, também”, disse Button.

“Pelo que vi, o circuito de Baku parece muito legal – especialmente com o centro da cidade – e vamos estar rugindo a mais de 300 km/h entre as muralhas da cidade. Estou ansioso para ver como eles transformaram a área para acomodar uma corrida”.

“Eu ouvi coisas boas de Fernando sobre o traçado também, com algumas seções estreitas realmente emocionantes, misturadas com áreas mais amplas que devem proporcionar ultrapassagens”.

“Vai ser difícil no carro com a longa e rápida reta, forte carga no ERS e alto consumo de combustível, por isso precisamos analisar tudo e trabalhar duro para conseguir ajustar o nosso carro o mais rápido possível para o circuito”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.