F1 – Button: “Ainda temos uma enorme confiança na McLaren”

quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 12:55

Jenson Button

Jenson Button disse que ainda há muita confiança na McLaren-Honda, apesar do fato de sofrer outro duplo abandono no GP do Canadá.

A parceria tem tido dificuldades na confiabilidade e desempenho nesta temporada, conseguindo terminar com ambos os carros apenas uma vez e marcando apenas quatro pontos.

Mas indo para o Red Bull Ring para o GP da Áustria neste fim de semana, Button deixou claro que sua equipe está se esforçando tão duro como nunca para fazer progressos.

“Nos últimos dias já nos recuperamos de Montreal e estamos olhando firmemente à frente para o próximo desafio”, disse o britânico. “Como uma equipe, estamos analisando onde terminamos no domingo, o que não leva em conta o progresso que fizemos nos bastidores, ou nos treinos e classificação na preparação para a corrida, por isso às vezes pode ser difícil ver os aspectos positivos após uma corrida difícil”.

“No entanto, é importante não esquecermos do quão longe nós viemos”.

“Sim, com os dois carros abandonando não era o resultado pelo qual trabalhamos tão duro, mas estamos focados no progresso que estamos fazendo e ainda nas melhorias que já fizemos até este ponto”.

“Ainda há uma enorme confiança dentro da equipe, e nós estamos continuando nos esforçando pelo desenvolvimento em todas as áreas em Woking e Sakura”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.