F1 – Buemi admite que assistir GPs de fora é “uma tortura”

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 10:03

Sebastien Buemi

Sebastien Buemi admitiu que um programa nos protótipos em 2013 oferece alguma compensação por ser obrigado a assistir todos os GPs do banco de reservas.

“Sim, é terrível”, disse o suíço, que será mantido como reserva oficial da Red Bull neste ano, ao ser questionado sobre o assunto. “Uma verdadeira tortura”, comentou Buemi ao lembrar do ano passado, a primeira temporada depois de ser demitido da Toro Rosso.

Ele esperava retornar ao grid em 2013, mas acabou renovando seu contrato de reserva da Red Bull. “Considerando as circunstâncias, é a melhor opção”, afirmou Buemi. “Eu não tive a oportunidade de assinar com uma equipe competitiva, então decidi ficar. Trabalhar com a Red Bull é bom para a minha carreira”.

Buemi disse que tentará mais uma vez voltar a correr na Fórmula 1 em 2014. “Nada pode ser descartado. A situação muda rapidamente na Fórmula 1. Porém, mesmo se Mark Webber encerrar sua carreira no final do ano, é claro que haverá muitos interessados na vaga dele”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.