F1 – Boullier: “Não sei por quanto tempo todos ficarão felizes”

quarta-feira, 12 de agosto de 2015 às 16:08

Eric Boullier

Eric Boullier, diretor esportivo da McLaren espera que uma política de “honestidade e transparência” seja o suficiente para manter sua equipe motivada durante suas atuais dificuldades.

O início da parceria da McLaren com a Honda produziu apenas 17 pontos em 10 corridas, 12 dos quais vieram em um caótico GP da Hungria, há três semanas. Boullier admite que não há garantias de que todos em sua equipe permanecerão felizes, mas prometeu que não iria tentar encobrir a extensão dos problemas da McLaren.

“Este é um projeto que desde o início tem sido explicado com muito cuidado e de forma transparente”, disse ele. “Todos podem ver que estamos trabalhando duro, é verdade que sofremos nestes dias, porque não estamos apresentando desempenho e não estamos onde queremos e onde deveríamos estar”.

“Não sei quanto tempo vai ser possível em manter todo mundo feliz, mas definitivamente estamos sendo tão honestos, transparentes e trabalhadores quanto podemos ser”.

Embora a confiabilidade tenha sido um grande problema para a McLaren este ano, Boullier disse que a busca do desempenho é o objetivo principal da equipe à frente da segunda metade da temporada.

“O desempenho vem em primeiro lugar. Em termos disto, nós mudamos muitos processos dentro da empresa. Precisamos manter estas revisões até que estejamos funcionando perfeitamente o tempo todo”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.