F1 – Boullier garantiu o sucesso da McLaren-Honda

quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 12:30

Eric Boullier

Eric Boullier ofereceu uma “garantia” de que a parceria McLaren-Honda terá sucesso, após seu melhor resultado da temporada no GP da Hungria.

Depois de marcar apenas cinco pontos em nove corridas, Fernando Alonso e Jenson Button acrescentaram mais 12 ao terminarem em quinto e nono na corrida do último fim de semana em Hungaroring.

Apesar de Boullier estar bem ciente de que os incidentes à frente da dupla ajudaram nesta classificação, ele tem certeza que a equipe está indo na direção certa.

“Nós nos beneficiamos de muitos incidentes à nossa frente e, claramente, nossa equipe não teve muita disputa pelos quinto e nono lugares”, disse Boullier. “Mas, mesmo assim, os 12 pontos que marcamos representam um impulso para nós, ao sairmos para as férias de verão”.

“A primeira metade da temporada foi extremamente desafiadora para todos na McLaren-Honda. Mas temos dado apoio e sustentação uns aos outros, e vamos continuar a fazer exatamente isso, já que, trabalhando tão duro quanto for humanamente possível fazer, nós gradualmente abrimos nosso caminho de volta para a frente”.

“E, não esqueçamos, os nossos pilotos têm sido magníficos, tanto dentro quanto fora da pista. Vai levar tempo para chegar onde queremos estar, mas vamos chegar lá. Isto eu garanto”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.