F1 – Bottas vê pouca diferença com atualização da asa dianteira
sexta-feira, 15 de julho de 2016 às 14:43Após o teste em Silverstone terminado, a Williams admitiu que não fosse capaz de ver o impacto positivo que a nova asa dianteira deveria trazer.
Apresentando um novo design de asa dianteira no início da temporada, a Williams teve a oportunidade de experimentar diferentes configurações durante os dois dias de testes.
Com Valtteri Bottas no comando durante a sessão de quarta-feira, o finlandês admitiu que não houvesse diferença clara entre a asa atualizada e a normal.
“Corremos com três asas, todas deste ano, desde a primeira e as mais recentes, e encontramos pequenas diferenças”, explicou. “Honestamente, temos dificuldades em ver grandes diferenças como gostaríamos”.
“Estávamos prevendo ganhos maiores, mas no momento temos dificuldades com o downforce e tempo de volta. Mas encontramos alguns resultados que podem nos beneficiar, não em um futuro muito próximo, mas mais tarde”.
Bottas também deu algumas dicas por que testaram de novo a sua asa traseira dupla, dizendo que era para recolher dados sobre o quão rápido podem ir se aumentarem o downforce.
asa dianteira, configurações, diferença, downforce, f1, ganhos, impacto, silverstone, temporada, teste, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.