F1 – Bottas espera retornar aos pontos no Canadá

quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 13:29

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas espera que as melhorias em seu Williams FW37 verá a equipe britânica fazendo um forte retorno para marcar pontos, após Mônaco.

O finlandês, junto com Felipe Massa, deixou o principado de mãos vazias depois de uma complicada corrida, mas espera estar lutando pelos pontos neste domingo em Montreal.

Bottas disse que o Circuito Gilles Villeneuve se adapta aos pontos fortes da Williams e espera que as atualizações para o GP do Canadá possam lhe dar uma vantagem sobre seus rivais.

“Você precisa de uma boa unidade de potência e uma aerodinâmica eficiente para ser rápido aqui, bem como uma boa tração nas chicanes e curvas lentas”, disse Bottas. “Com as melhorias para o carro que estamos levando para Montreal, acho que seremos capazes de lutar por bons pontos”.

O piloto vai tentar melhorar o seu melhor resultado da carreira no Canadá, um sétimo lugar em 2014, e disse que sempre adora voltar à Montreal.

“Montreal é uma ótima pista e uma grande cidade”, acrescentou. “Todo ano fico realmente ansioso por esta corrida, já que o circuito é rápido e agradável de conduzir, com os fãs realmente o tornando especial”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.