F1 – Bottas admite que 2015 tem sido uma decepção

quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 14:36

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas diz a temporada de 2015 nem chegou perto de suas expectativas. Bottas, que reassinou com a Williams no início do mês, chegou ao pódio apenas uma vez este ano, em comparação com seis vezes em 2014.

“Eu não estou realmente satisfeito pelos resultados”, disse ele. “É claro que nosso objetivo é dar um passo em frente e acho que melhoramos desde o ano passado, mas em comparação com as outras, não muito”.

“Como uma equipe, acho que todos esperavam mais e temos o objetivo de melhorar no futuro. Obviamente, vou ficar com a equipe. É muito bom começar a construir a partir disso, porque acho que ainda não estamos no auge e podemos definitivamente fazer melhor”.

“Da minha parte também tem sido temporada muito misturada, muitas coisas acontecendo comigo: corridas azaradas, resultados infelizes. Isso é apenas assim mesmo às vezes, e sempre precisamos olhar para a frente”.

Bottas acredita que não exista uma área única na Williams que necessite de progressos. “Como uma equipe, precisamos melhorar em todas as áreas”, disse ele. “Como vimos, ainda temos alguns problemas com pitstops e alguns erros como uma equipe. Ainda assim estamos mais fortes todas as áreas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.