F1 – Booth: Bianchi deixou marca indelével na Manor Marussia

sábado, 18 de julho de 2015 às 9:29

Jules Bianchi

O chefe da Manor Marussia, John Booth, afirma que Jules Bianchi deixou uma marca “indelével” na equipe e será sempre lembrado como uma parte do plantel, do qual fez parte em 2013 e 2014. A família do piloto francês confirmou sua morte no sábado de manhã, nove meses depois dele ter se acidentado no GP do Japão de Fórmula 1.

“As palavras não podem descrever a enorme tristeza dentro da nossa equipe esta manhã com a perda de Jules”, disse Booth. “Ele deixou uma marca indelével em todas as nossas vidas, e sempre será parte de tudo o que conseguirmos, vamos nos esforçar para ir em frente”.

“Jules era um talento brilhante. Ele estava destinado a grandes coisas em nosso esporte; o sucesso que ele tão ricamente mereceu. Ele também foi um magnífico ser humano, deixando uma impressão duradoura sobre inúmeras pessoas em todo o mundo”, comentou ele.

“Elas reconheceram, assim como nós, que ao mesmo tempo em que era um piloto ferozmente motivado, ele também era uma pessoa extremamente quente, humilde e intensamente simpática, que iluminou nossa garagem e as nossas vidas”, prosseguiu o dirigente.

“Estamos incrivelmente gratos por termos sido capazes de fornecer a Jules a oportunidade de mostrar ao mundo o que ele poderia fazer em um carro de F1. Sabíamos que tínhamos um piloto muito especial em nossas mãos desde a primeira vez que ele guiou nosso carro nos testes de pré-temporada em 2013. Foi uma honra considerá-lo o nosso piloto de corridas, nosso companheiro de equipe, e naturalmente o nosso amigo”, emocionou-se o chefe da Manor.

“Nossos pensamentos e orações estão com a maravilhosa família Bianchi, que permaneceu forte ao lado de Jules nos últimos nove meses. Por sua vez, Jules era um crédito absoluto para eles. Finalmente, gostaríamos de agradecer a todos que apoiaram Jules desde seu acidente no Japão em outubro passado. Sua bondade tem sido uma fonte de conforto para sua família e para nós, sua equipe. Contamos com seu apoio contínuo ao longo dos próximos dias e meses, vamos correr por Jules”, concluiu Booth.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.