F1 – Berger pensou em Schumacher após sua queda de esqui

terça-feira, 11 de março de 2014 às 10:31

Gerhard Berger

Gerhard Berger admitiu que pensou em Michael Schumacher quando estava caído e ferido na neve na semana passada.

Berger agora está se recuperando em casa após passar por uma cirurgia para reparar uma fratura grave no braço, sofrida quando ele caiu no resort Skiwelt Wilder Kaiser Brixental, na Áustria.

Ao contrário de Schumacher, que está em coma depois de tropeçar em uma pedra e bater sua cabeça em outra nos Alpes franceses, Berger caiu em um cano de drenagem de concreto.

“Um pouco mais para a esquerda e eu teria batido minha cabeça”, declarou ele à agência de notícias APA. “Sorte e azar ficam extremamente próximos um do outro”.

Berger confirmou que passou por uma cirurgia para inserir uma placa com 12 parafusos em seu braço.

“Até mesmo um nervo sofreu danos, então não consigo mexer meu pulso, mas vou me recuperar. Foi doloroso, mas estou feliz por ter sido apenas isso e nada mais. Já tenho algumas placas no meu corpo, então é só mais uma”.

Ao ser questionado se pensou nos ferimentos graves de Schumacher quando estava caído na neve, Berger admitiu: “É claro que sim. Foi uma queda parecida com a dele – eu não estava indo rápido ou fazendo uma manobra arriscada”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.