F1 – Austin quer maior espaço entre sua corrida e o GP do México

quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 12:20
Circuito das Américas

Circuito das Américas

O presidente do circuito de Austin Bobby Epstein gostaria que houvesse um maior espaço entre as corridas de Fórmula 1 nos Estados Unidos e no México para melhorar a audiência.

As corridas são consecutivas este ano, enquanto o calendário provisório de 2017 deu um espaço de duas semanas entre os dois eventos.

Mas Epstein acredita que eles deveriam estar em diferentes pontos do calendário.

Ele acha que o retorno da corrida na Cidade do México no ano passado prejudicou as vendas de ingressos em seu evento e realmente gostaria de ver o México junto com o Canadá no início da temporada.

“O México teve um impacto real no ano passado, sabemos disso”, disse Epstein à Autosport. “Há uma utilidade em separar México e Texas além da data. Estou falando de uma diferença de três ou quatro meses”.

“Se você fizer duas viagens à América do Norte, você não deve colocar as duas corridas que estão mais próximas geograficamente em sequência. Eu colocaria o México com o Canadá já que está quente aqui em junho e julho – não tão agradável como agora”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.