F1 – Arai: “Os chefes da Honda ‘entendem’ os problemas”

sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 13:02

Yasuhisa Arai

Embora insatisfeito com os resultados da Honda, Yasuhisa Arai insiste que a chefia superior da empresa entende que eles estão enfrentando uma “curva de aprendizado muito íngreme”.

Fazendo parceria com a McLaren no início desta temporada, a Honda entrou na nova era do V6 turbo 1.6 litros da F1 com um ano de atraso de suas rivais.

Lidando com muitos dos problemas iniciais que as outras enfrentaram na última temporada, a McLaren-Honda marcou apenas quatro pontos, com a oitava posição de Jenson Button no GP de Mônaco.

Essa corrida, porém, foi seguida de exibição terrível no GP do Canadá, onde os esforços da equipe foram arruinados já que ambos os pilotos abandonaram.

Mas, apesar dos problemas em curso, Arai disse que ele tem o pleno entendimento de seus superiores na Honda.

“Todos os fãs, a nossa empresa e os nossos colegas, muitas pessoas querem nos ver no topo do pódio”, disse ele. “Mas eles entendem a situação atual e da primeira corrida para esta (Canadá), tem sido uma curva de aprendizado muito íngreme”.

“Então, eles entendem, mas é claro que não estão satisfeitos com este resultado porque temos uma grande história com a McLaren. Todo mundo quer se sentir da mesma maneira como no passado, então eu me sinto sob grande pressão”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.