F1 – Apelo da Force India é rejeitado por corte inglesa

sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 11:50

Force India

Bob Fernley, diretor da Force India, está desapontado com a decisão da Corte Inglesa de Apelos de rejeitar seu apelo contra o veredicto do ano passado no caso contra a Aerolab/FondTech.

Em março, a Force India recebeu 25 mil euros em danos da companhia de Jean-Pierre Migeot pelo uso de sua propriedade intelectual, que foi considerado “um atalho oportunista” no trabalho no Lotus T127 utilizado pela equipe que agora se chama Caterham em 2010.

O Aerolab havia conduzido trabalho aerodinâmico para ambas as equipes. A Force India, que recebeu uma ordem para pagar 650 mil libras em custos, buscou um valor maior em danos na Corte de Apelo, mas isso foi rejeitado pelo Sr. Justice Arnold.

“Estamos extremamente desapontados”, declarou Fernley ao site Autosport. “O importante é que a corte de apelo manteve a alegação de compensação, e não há diferença nos termos do fato de que eles foram considerados culpados de copiar”.

A Force India ainda pode levar o caso à Suprema Corte, mas acredita-se que isso é pouco provável. “Estamos mantendo nossas opções abertas e avaliando nossa posição”, concluiu Fernley.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.