F1 – Ano de folga não vai prejudicar a habilidade, diz Palmer

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 às 14:14

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer está confiante de que não vai sentir os efeitos de não correr por quase 18 meses no momento em que fizer a sua estreia em março.

Palmer vai correr pela Renault no regresso como equipe de fábrica depois da fabricante francesa completar a aquisição da Lotus no mês passado.

Embora o britânico pilotasse na maioria das primeiras sessões de treino durante 2015 com a Lotus, ele largou pela última vez numa corrida em novembro de 2014, na final da sua temporada vencedora de GP2.

“Em Austin, quando o acordo foi anunciado, ele não alterou nada realmente”, disse Palmer. “Apesar de estar um ano fora das corridas de verdade, acho que quando se trata de habilidade e estratégia, ou você os tem ou não”.

“Eu vou descobrir em Melbourne, quando as luzes se apagarem, se estou me sentindo um pouco enferrujado. Espero que não! Pela habilidade, você nasce com ela, e pela estratégia, eu estive realmente envolvido com ela em 2015”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.