F1 – Ameaças de protestos afetam a venda de ingressos em Montreal

quinta-feira, 7 de junho de 2012 às 12:25

F111-gp-canada-fila-carros-chuva615
As ameaças de protestos no GP do Canadá deste fim de semana vão afetar a presença do público, revelou o promotor François Dumontier.

“Eles disseram que queriam atrapalhar o GP”, declarou Dumontier ao Montreal Gazette, referindo-se ao estudantes e terroristas da internet. “Eles já conseguiram”.

Segundo ele, as vendas de ingressos começaram a cair precisamente quando as ameaças se tornaram uma notícia internacional. Os organizadores já cancelaram o tradicional dia de “portas abertas”, que envolve o acesso livre para os espectadores, inclusive ao pitlane da Fórmula 1.

“Não consigo me lembrar da última vez que todos os ingressos não foram vendidos. Faz muito tempo”, disse Dumontier.

Ele defendeu a decisão de cancelar o dia aberto. “Eu não queria arriscar todo o fim de semana. Imagine se alguém com más intenções estivesse diante de um piloto ou de uma garagem aberta. As equipes me disseram que entendem a decisão, mas lamentaram, porque gostavam disso. Não tive nenhuma satisfação ao cancelar”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.