F1 – Alonso sem “nenhuma preocupação” sobre o retorno à cena de seu acidente

quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 12:25

Acidente de Fernando Alonso em Barcelona

Fernando Alonso não tem preocupações sobre o retorno à cena de seu acidente nos testes de pré-temporada no GP da Espanha deste fim de semana.

Alonso perdeu a corrida de abertura da temporada para se recuperar de uma concussão depois de perder o controle de seu carro na saída da curva 3 do Circuito da Catalunha. As razões para o acidente ainda não foram totalmente explicadas, embora Alonso afirme que a direção do seu McLaren travou e o mandou para o muro.

Mas Alonso não tem preocupações em pilotar o MP4-30 neste fim de semana e a única consequência do acidente parece ser um jantar que ele combinou com o pessoal do hospital que o tratou após o acidente.

“Nenhuma preocupação”, disse ele quando perguntado sobre o acidente. “Foi um acidente que aconteceu há três meses e, infelizmente, demorou um pouco mais para a recuperação – a batida teve um pouco de azar – e me deixou fora do carro durante um mês. Vou voltar com toda a confiança e motivação total para fazer o melhor e conseguir um bom resultado diante da torcida local”.

“A semana que passei no hospital, tive uma das melhores equipes que poderia imaginar e eles foram muito gentis comigo. Eu pretendo jantar com eles, provavelmente no domingo, já que vou ficar aqui na segunda-feira para um evento com patrocinadores, então no domingo à noite todo o estresse da corrida já passou. Eu vou encontrar um lugar tranquilo para jantar com todos eles”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.