F1 – Alonso passa dia no simulador da McLaren
quarta-feira, 18 de março de 2015 às 15:17
Fernando Alonso
Fernando Alonso passou esta quarta-feira treinando no simulador da equipe McLaren-Honda, antes de seu retorno no GP da Malásia.
Alonso foi aconselhado pelos médicos a ficar de fora na abertura da temporada na Austrália, depois de sofrer uma concussão em um acidente de testes no Circuito de Barcelona-Catalunha.
O espanhol, que voltou a fazer treinamentos físicos, viajou para o Centro de Tecnologia da McLaren em Woking no início desta semana, e fez bastante quilometragem virtual hoje, focando em trabalhos operacionais e procedimentos de classificação e corrida.
A McLaren, que chamou o piloto reserva Kevin Magnussen para a primeira corrida, ainda não comentou sobre a probabilidade de Alonso retornar na Malásia no próximo fim de semana.
acidente, australia, catalunha, concussão, f1, fernando alonso, honda, kevin magnussen, malasia, mclaren, piloto reserva, probabilidade, woking
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.