F1 – Alonso espera que novo chefe impulsione a equipe

quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 12:22

Fernando Alonso

Fernando Alonso saudou as recentes mudanças gerenciais na Ferrari, dizendo esperar que Sergio Marchionne melhore a sorte da Scuderia depois de substituir Luca di Montezemolo.

Suspeita-se que a recente falta de sucesso da Ferrari na Formula 1, foi fundamental para a decisão de acabar com 23 anos de Montezemolo à frente da equipe.

Alonso se reuniu com Marchionne em Maranello antes de voar para Cingapura para a corrida deste fim de semana.

O espanhol desejou tudo de bom à Montezemolo, e disse esperar que Marchionne, que já identificou o motor da Ferrari como sua única grande fraqueza, seria capaz de levantar uma equipe que não ganhou um campeonato do mundo desde 2008.

“Ele (Montezemolo) foi nosso líder por muitos anos. Definitivamente foi um grande momento para a Ferrari, lhe desejo tudo de bom por isso e para seus novos projetos”.

“Para o novo presidente, lhe desejo boa sorte para um futuro de muito sucesso. Eu falo com Sergio, com o qual já tenho um relacionamento muito bom, por muitos anos”.

“Ele vem normalmente para a corrida em Monza, vai à Austin, algumas vezes ao Canadá e sempre demonstra total apoio e compromisso para nós. Eu o vi em Maranello e ele repetiu a mesma coisa. Está pronto para o desafio”.

“Como todas as grandes empresas, quando mudam algo, mudam para melhor, ou eles esperam ser para melhor”.

“Vamos esperar que sim”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.