F1 – Alonso espera continuar a melhorar na Espanha

terça-feira, 5 de maio de 2015 às 16:28

Fernando Alonso

Fernando Alonso disse que quer ver a McLaren continuar na sua trajetória ascendente, enquanto se prepara para o GP em sua terra natal.

Voltando ao local de seu acidente durante os testes de pré-temporada – o que, em última análise, o obrigou a perder a rodada de abertura – Alonso vai para a primeira corrida europeia do ano procurando se colocar e à McLaren na disputa.

Com efeito, embora tenha havido uma ênfase em trazer atualizações para Barcelona, com vistas a aumentar a competitividade da McLaren, Alonso insiste que simplesmente precisa continuar fazendo o que faz para atingir o seu objetivo final.

“Estou muito feliz por estar voltando para a Europa, ao meu país de origem e correr em frente dos leais fãs espanhóis. Temos dado alguns passos úteis para a frente durante as primeiras corridas e estou ansioso para voltar ao carro após o intervalo de três semanas e continuar o nosso trabalho”.

“Estamos tendo melhorias corrida a corrida, e quero assegurar que vamos manter essa consistência ao longo deste fim de semana. Será muito difícil, já que as outras equipes estão trabalhando duro para também desenvolver seus carros”.

“Há muita positividade na equipe e todos estamos trabalhando duro para obter os melhores resultados em cada corrida. Apesar de não poder lutar pela vitória em Barcelona, sei que posso contar com o apoio dos fãs para trazer ainda mais motivação durante todo o fim de semana, que será muito especial”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.