F1 – Alonso comemora o teste privado de Kubica

quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 13:22
Robert Kubica e Fernando Alonso no GP do Japão de 2008

Robert Kubica e Fernando Alonso no GP do Japão de 2008

Fernando Alonso e Daniil Kvyat foram os primeiros pilotos de Fórmula 1 a falar sobre o teste privado de Robert Kubica com a Renault em Valência.

O piloto da McLaren-Honda correu contra Kubica durante sua carreira na F1, enquanto o polonês substituiu Alonso como piloto principal da Renault em 2010, quando o espanhol foi para a Ferrari.

Alonso respondeu à publicação do Twitter da Renault sobre o teste privado de Valência que marcou o primeiro retorno de Kubica em dirigir um carro de F1 desde o seu terrível acidente de rali em 2011.

Sua mensagem de apoio foi acompanhada por Kvyat da Toro Rosso que tuitou “Ótimo ver Robert no escritório novamente”, enquanto o paddock da F1 se prepara para o GP do Canadá neste fim de semana.

Kubica, que ganhou o GP do Canadá de 2008, provavelmente será um ponto de discussão neste fim de semana, tendo feito seu retorno para dirigir um carro de F1 pela primeira vez em seis anos.

O ex-vencedor da Fórmula 1 participou de um teste privado de um dia com a Renault em um Lotus E20 de 2012 em Valência e completou 115 voltas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.