F1 – Alonso classifica performance da Ferrari nos treinos de “triste”

sábado, 21 de setembro de 2013 às 14:38

Fernando Alonso

Fernando Alonso classificou de “triste” a performance da Ferrari nos treinos em Cingapura. O piloto espanhol larga apenas na sétima posição, mais de 1s atrás do seu rival Sebastian Vettel (Red Bull) e atrás mesmo do seu companheiro de equipe, Felipe Massa.

“Eu acho que nós precisamos ser realistas e não ficarmos felizes com o desempenho aqui”, disse Alonso, que está 53 pontos atrás de Vettel. “Nós fizemos o máximo e trouxemos novas peças. Elas trabalham de uma maneira, mas talvez não o suficiente. Nós tentamos muitas coisas, fizemos muitas mudanças na noite passada e hoje, e o carro estava um pouco mais fácil de pilotar. Todo mundo está empurrando na mesma direção e a diferença é muito grande – isso é triste”.

“Eu acho que temos que ficar felizes com o trabalho que a fábrica fez. Eles trabalharam sem parar. É verdade que não estamos na posição que queríamos, mas não é porque eles não tentaram o máximo”, prosseguiu.

“Em um circuito de alto downforce éramos os quartos mais rápidos na Hungria. Chegamos aqui e somos talvez os quartos mais rápidos em termos de equipes. É uma triste notícia para nós, mas não há nada que possamos fazer agora além de nos prepararmos perfeitamente para a corrida de amanhã”, finalizou Alonso.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.