F1 – Acusação de suborno pode provocar demissão de Ecclestone, segundo relatos
segunda-feira, 26 de novembro de 2012 às 11:04Os dias de Bernie Ecclestone no comando da Fórmula 1 podem estar contados, alegam relatos do jornal Suddeutsche e da agência de notícias SID. “A Fórmula 1 poderá ter um novo chefe em breve”, afirmou o relato da SID.
O Suddeutsche Zeitung disse que há “preparações detalhadas” sendo realizadas para potencialmente substituir o britânico de 82 anos se os promotores de Munique decidirem acusá-lo de corrupção devido ao escândalo do suborno de Gerhard Gribkowsky.
O relato afirmou que a Delta Topco, companhia pertencente à CVC, proprietária majoritária da Fórmula 1, está considerando a possibilidade de demitir Ecclestone e substitui-lo por um chefe executivo temporário se ele for acusado “como é esperado” nas próximas semanas.
acusação, autoracing, bernie ecclestone, caso, chefe, corrupção, demissão, executivo, f1, formula 1, formula-1, gerhard gribkowsky, munique, noticias, promotores, proprietarios, risco, suborno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.