F1 – “A Force India está em boa forma”, diz Mallya

quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 16:48

Force India

A Force India está em boa forma antes do Grande Prêmio do Canadá, de acordo com o chefe da equipe Vijay Mallya.

A equipe deixou Mônaco com seis pontos graças à Sergio Perez e a ajudou a ficar em sexto lugar no Campeonato de Construtores, o que foi impressionante considerando que lançaram seu VMJ08 atrasado.

A equipe, no entanto, espera levar esse desempenho para o Circuito Gilles Villeneuve, uma pista onde Nico Hulkenberg terminou em quinto no ano passado e Perez estava lutando pela vitória antes de bater.

“O resultado em Mônaco nos mantém bem colocado no Campeonato. Nós estamos em sexto lugar e marcamos pontos na metade das corridas até agora nesta temporada”, disse Mallya.

“Essa foi uma grande conquista e estou extremamente orgulhoso de todos na equipe. Isto nos coloca onde precisamos estar já que trabalhamos duro para adicionar mais desempenho para o carro”.

“A equipe está em boa forma indo para o Canadá. Muitas vezes nos saímos bem em Montreal e esta é uma daquelas corridas onde tudo pode acontecer – como vimos no ano passado com Sergio disputando pela vitória”.

“O traçado da pista mostra que deverá ser um dos nossos melhores circuitos, por isso é mais uma oportunidade para continuar a nossa luta pelo quinto lugar no Campeonato”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.