F1 – A Ferrari vai manter os pés no chão
terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 13:47
GP da Hungria
A Ferrari está determinada a ficar com os pés no chão na sequência de seu recente sucesso, com a equipe insistindo que de repente não é “brilhante” após a sua vitória na Hungria.
A equipe está tendo uma temporada sólida com Sebastian Vettel vencendo na Malásia e Hungria, mas também teve seus baixos já que não conseguiu brilhar no GP da Inglaterra, onde só conseguiu um pódio depois de uma excelente chamada estratégica do pitwall.
Embora a Scuderia esteja em alta pela vitória de Vettel na Hungria, o chefe de comunicações da Ferrari, Alberto Antonini, advertiu que a equipe não vai se deixar levar.
“O fato de que ganhamos na Hungria não muda a nossa abordagem para a próxima corrida”, disse ele. “Nós não pensamos que estávamos passando por uma crise depois de Silverstone e nós não acreditamos que somos brilhantes agora”.
“Estamos mantendo nossos pés no chão, já que sabemos que estamos contra uma oposição muito forte, mas vamos dar o nosso melhor, como sempre”.
abordagem, alberto antonini, estratégia, f1, ferrari, hungria, inglaterra, malasia, oposição, pitwall, pódio, Sebastian Vettel, silverstone, sucesso, temporada, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.