Ex-médico da F1 espera “más notícias” sobre Schumacher
quarta-feira, 26 de março de 2014 às 9:11Gary Hartstein, ex-médico da Fórmula 1, acha improvável que Michael Schumacher se recupere depois de mais de 12 semanas em coma.
“Conforme o tempo passa, fica cada vez menos provável que Michael desperte de modo significativo”, escreveu Hartstein em seu blog.
E ele acredita que “notícias realmente ruins” a respeito dos prospectos de Schumacher podem ser divulgadas em breve devido a um “prognóstico terrivelmente sombrio”.
“Creio que é inevitável, caso tudo continue como está, que a equipe da UTI possa decidir que, em algum ponto do futuro próximo, o paciente que eles acabaram de receber precisa mais daquela cama do que Michael, considerando sua situação clínica e prognóstico”, disse Hartstein.
Hartstein tem criticado o silêncio público da família de Schumacher ao longo de sua hospitalização. Mas ele acha que isso pode proporcionar um benefício inesperado em breve.
“Eu percebi que talvez a falta de atualizações a respeito da condição deu a todos nós uma chance de seguir um pouco em frente, processar o que está acontencendo e começar a nos desprender”, afirmou Hartstein.
acidente, autoracing, cabeça, coma, esqui, f1, família, ferimentos, formula 1, formula-1, gary hartstein, graves, hospital, médico, Michael Schumacher, noticias, pessimismo, queda, ruins, silêncio
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.