Ecclestone nega que esteja próximo de comprar de volta a F1

domingo, 20 de julho de 2014 às 7:39

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone minimizou sugestões que ele estaria próximo de acertar a compra da Fórmula 1. Isso apesar do jornalista especializado em negócios, Christian Sylt, afirmar que a maior acionista do esporte, a CVC, já estaria comprometida com a venda de sua participação ainda neste mês.

“A última coisa que Donald (Mackenzie) quer fazer é sair”, disse Ecclestone ao jornal Sunday Telegraph, “mas acho que, pela forma como a sua empresa está estruturada, eventualmente, eles terão que seguir em frente”.

Sylt relata que o memorando da CVC determina um prazo de dez anos para manter suas ações, com opção para mais três, mas apenas se a maioria dos seus investidores concordarem. Na verdade, os rumores de negociações da CVC com potenciais compradores abundam no paddock.

Um deles poderia ser Ecclestone, apesar de que ele minimiza sugestões de que estaria visando incrementar sua participação de 5,3% nas ações da F1. “Eu não estou dizendo que isso nunca vai acontecer, mas no momento não há como chegar a isso”, finalizou o chefe-executivo da categoria.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.