Ecclestone: Fim do caso não muda nada na Formula 1
sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 9:20Bernie Ecclestone insiste que seu comando da Fórmula 1 não se alterou apesar do acordo com o tribunal de Munique.
“Nada nunca mudou”, afirmou ele. “Foram alguns dias em que não estive no escritório, só isso. Mas é melhor, porque eu tinha o que fazer durante os finais de semana para me atualizar sobre o que havia perdido”.
Uma das prioridades de Ecclestone na segunda metade do ano será lidar com as preocupações relacionadas à queda de audiência.
Uma reunião do novo grupo de trabalho de popularidade para analisar maneiras de aumentar o interesse ainda não foi realizada, mas Ecclestone disse que as corridas espetaculares recentes acalmaram as preocupações.
Quando o site Autosport lhe perguntou por que sente que houve um declínio no interesse, ele disse: “Não sei. Estávamos conversando com o pessoal da TV sobre isso. A audiência parece ter caído em todos os esportes. E não só isso, em outras coisas também. Há vários outros aspectos a serem analisados”.
Ecclestone também está acertando os últimos detalhes do calendário de 2015, com um rascunho devendo ser distribuído às equipes em breve.
O México deverá ser a única novidade, e Ecclestone disse nesta sexta-feira que não acredita que uma corrida em Nova Jersey vai acontecer, apesar de ter dito em dezembro que tinha certeza que o evento seria realizado em 2015.
“Eu realmente não acredito”, afirmou ele. “São os mesmos problemas que existiam no começo – nada mudou”.
2015, acerto, acordo, alemanha, audiência, autoracing, bernie ecclestone, calendario, caso, comando, corrupção, criminal, detalhes, f1, formula 1, formula-1, mudanças, munique, noticias, queda, tribunal, tv
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.