Ecclestone admite que 2014 pode ser seu último ano no comando da F1
quarta-feira, 19 de março de 2014 às 9:06Bernie Ecclestone admitiu que 2014 pode ser seu último ano no comando da Fórmula 1. E ele insiste que não é por causa do escândalo de corrupção de Gerhard Gribkowsky.
“Vou fazer 84 anos no final deste ano, então provavelmente terei de começar a pensar se quero entrar no 85º ano fazendo o que venho fazendo há muito tempo”, declarou Ecclestone ao Mirror. “Precisarei pensar seriamente nisso”.
Ele disse que o caso Gribkowsky, no qual é acusado de subornar o ex-banqueiro austríaco em dezenas de milhões de dólares, não tem nada a ver com seus pensamentos de aposentadoria.
“Não, isso não é nada”, insistiu Ecclestone. “É o modo como as pessoas têm de comandar os negócios hoje em dia comparado a como costumava ser”.
Ele esclareceu que está se referindo à era atual de “governo corporativo”, envolvendo “diferentes comitês, comitês de ética e sabe-se lá quantos conselhos”.
“Eu não conhecia essas coisas antigamente”, disse Ecclestone. “Caso contrário, provavelmente eu não teria durado tanto tempo. E ficaremos cada vez mais restritos com o passar do tempo. O mundo está caminhando nessa direção e eu não concordo com isso”.
“O que estamos fazendo de maneira lenta, porém certa, é nos livrar dos empreendedores. Acabar com as pessoas que têm idéias diferentes”.
2014, aposentadoria, autoracing, avançada, bernie ecclestone, caso, comando, corrupção, f1, formula 1, formula-1, gerhard gribkowsky, idade, noticias, suborno, temporada, última
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.