Com contrato renovado, Tony Kanaan já mira temporada 2022 da Stock Car

domingo, 21 de novembro de 2021 às 8:10

Tony Kanaan

O campeão internacional Tony Kanaan já mira a próxima temporada da Stock Car em 2022 e vê na corrida deste final de semana, em Santa Cruz do Sul, uma oportunidade para se preparar para o ano que vem. Retornando ao Brasil após anos correndo na Indy, o piloto da Texaco Lubrificantes fez uma temporada na qual estreou em pistas brasileiras onde nunca tinha corrido.

“Esse ano foi um grande período de adaptação, com reconhecimento das pistas da Stock Car, e já percebo uma melhora no meu desempenho a cada corrida. Vou em busca do meu melhor resultado no ano em Santa Cruz do Sul, mas já usando a disputa como preparação para a temporada de 2022”, destaca Kanaan.

Com o contrato renovado, Tony Kanaan seguirá defendendo a Texaco Racing nas pistas brasileiras em 2022 em uma união marcada pela experiência do piloto e a tradição da Texaco Lubrificantes.

“A Texaco Lubrificantes é uma marca caracterizada por sua tradição e competência e a união com um piloto com a trajetória vitoriosa do Kanaan, simboliza o compromisso da empresa em levar a excelência em produtos e serviços aos consumidores brasileiros e também ao automobilismo nacional”, destaca Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, que tem a Texaco Lubrificantes como uma de suas marcas.

A etapa deste domingo (21) será a primeira com público após quase dois anos de portões fechados em virtude da pandemia. Para quem quiser acompanhar a competição, além de adquirir o ingresso, precisará apresentar documento com foto original e comprovante da imunização contra a Covid-19. Será exigido apenas a comprovação da primeira dose. Menores de 18 anos estão dispensados da comprovação vacinal.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.