CEO da Aston Martin pode perder cargo após ganhos insuficientes

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 16:10

Aston Martin Valkyrie

A Aston Martin poderá em breve perder outra pessoa chave dentro da equipe. O CEO Tobias Moers pode ser demitido por não ter alcançado a meta de lucros da Aston Martin em 2021.

A revista Autocar informa que o atraso na entrega do Aston Martin Valkyrie pode ter grandes consequências para Moers. O objetivo de lucro estaria quinze milhões de libras defasado. O website afirma ter múltiplas fontes confirmando que já foi abordada uma potencial substituição, mas o porta-voz da Aston Martin não revela nada.

Quando perguntado se a posição de Moers estava segura, um porta-voz respondeu: “A Aston Martin não comenta a especulação”. Uma fonte diz à Autocar que mais de metade da equipe de liderança sênior saiu desde que Moers assumiu o seu papel de CEO. Diz-se que a sua visão para o futuro é muito diferente da do resto da equipe.

Lawrence Stroll investiu fortemente na Aston Martin. Os números decepcionantes são um revés para as ambições de Stroll. Ele quer tornar a empresa novamente rentável e fazê-la crescer como uma Ferrari britânica.

O plano é tornar-se campeã mundial dentro de poucos anos. Recentemente, a Aston Martin também perdeu o principal patrocinador BWT e o chefe de equipe, Otmar Szafnauer.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.