Button eufórico com o retorno da Honda à Formula 1
quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 9:21
Jenson Button com a Honda em 2008
Jenson Button está “eufórico” com a decisão da Honda de retornar à Fórmula 1 como fornecedora de motores da McLaren. O piloto da McLaren correu pela equipe de fábrica da Honda entre 2006 e 2008, e com os motores da companhia japonesa por três temporadas antes disso.
“McLaren-Honda: Sei quanta paixão, sucesso e orgulho estão presentes apenas nessas duas palavras”, disse Button. “É por isso que estou tão empolgado com o que é não só uma oportunidade fantástica para a equipe, mas também um ótimo desenvolvimento para os fãs da Fórmula 1 e do esporte como um todo”.
“Eu cresci assistindo os McLaren-Honda de Fórmula 1 correndo e vencendo em todo o mundo – eles escreveram seu próprio capítulo glorioso na história da categoria. Até mesmo agora, aqueles carros vermelho e branco inconfundíveis trazem memórias vívidas de algumas das corridas mais dramáticas e emocionantes que o automobilismo já viu”.
Button, que conquistou a primeira vitória da Honda como operação de fábrica em 39 anos no GP da Hungria de 2006, prestou tributo à paixão da Honda pelo automobilismo. Ele acredita que a montadora japonesa é a parceira ideal para encarar o desafio dos novos motores V6 turbo de 1.6 litro.
“Eu já tive um longo e bem sucedido relacionamento de trabalho com a Honda. Sei exatamente como a Honda é apaixonada pelo automobilismo, e particularmente a Fórmula 1. O desafio criado pelo novo regulamento técnico proporciona à Honda a oportunidade perfeita para retornar ao topo do automobilismo”.
2015, autoracing, entusiasmo, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, honda, jenson button, mclaren, motor, noticias, retorno, temporada, turbo, v6
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.