Autódromo de Curitiba não será mais fechado

quarta-feira, 17 de agosto de 2016 às 13:18
Autódromo Internacional de Curitiba

Autódromo Internacional de Curitiba

O traçado localizado na cidade de Pinhais (PR) teve o encerramento de suas atividades divulgado no início do ano, mas na última segunda-feira (15) os sócios do empreendimento vieram a público anunciar a continuidade da praça esportiva e o fim das intenções de venda do terreno.

“É uma notícia que enche o fã de automobilismo de alegria. Curitiba é um dos melhores autódromos do Brasil, tem uma excelente estrutura e administração, então a sua continuidade é uma grata surpresa. Estamos extremamente felizes com isso, porque todos os pilotos adoram correr em Curitiba, e diante disso o autódromo tornou-se opção óbvia”, disse Slaviero.

A pista da região metropolitana de Curitiba é a segunda que mais recebeu corridas da Stock Car em sua história, com 55 no total. No início da temporada, quando foi realizada a Corrida de Duplas, vencida por Marcos Gomes e Antonio Pizzonia, o evento foi tido como uma despedida do autódromo. Agora, com a mudança do quadro, segundo Slaviero, “espero que possamos continuar correndo lá por muitos e muitos anos”.

inclusive a Stock Car que estava prevista para acontecer em Brasília no dia 16 de outubro, foi transferida para a capital paranaense junto do Campeonato Brasileiro de Turismo, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.