Após dois anos, Stock Car recebe público em Goiânia

sábado, 5 de março de 2022 às 14:25

Stock Car 2021

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou nesta quarta-feira (2) o início da venda de ingressos ao público para a etapa de Goiânia, que será realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna no dia 20 de março. O evento também englobará a abertura da temporada 2022 da Stock Series — categoria de acesso à Stock Pro — e a segunda etapa da Copa HB20.

Será a primeira vez, desde o início da pandemia, em 2020, que a Stock Car vai realizar uma etapa com presença dos fãs em Goiânia. A última rodada dupla com público no Autódromo Ayrton Senna foi realizada em 24 de novembro de 2019, quando Gabriel Casagrande e Felipe Fraga venceram as duas corridas disputadas.

No próximo dia 20 de março, a Stock Car competirá em Goiânia seis meses depois de uma das etapas mais emocionantes da história da categoria – mas que não contou com a presença do público. Em 19 de setembro de 2021, Ricardo Maurício venceu a corrida 2 com a imperceptível vantagem (a olho nu) de 0s010 (dez milésimos de segundo) para Thiago Camilo, o segundo colocado.

Protocolo — A Stock Car seguirá um protocolo de segurança em conformidade com o decreto municipal nº 598 de 17/02/2022 e Nota Técnica nº 12/2021SUPVIG, expedida pela Secretaria Municipal de Saúde, respeitando a lotação máxima de 60% (sessenta por cento) da capacidade de acomodação do local.

Pessoas com 12 anos ou mais devem possuir esquema vacinal completo (duas doses ou dose única). Todos deverão apresentar documento com foto original e comprovante da imunização contra Covid-19. Outras opções de comprovação são o teste RT-PCR ou ainda o teste rápido de antígeno para SARS-CoV2 com resultado negativo, realizado em até 48 horas antes do evento.

Valores e como adquirir — Os ingressos serão disponibilizados para o Setor Platô A, a área gramada com visibilidade para a pista, na reta dos boxes. Haverá permissão para entrada no autódromo com cadeiras de praia e guarda-sóis para acomodação no setor, cujo valor do ingresso é de R$ 100, com meia entrada a R$ 50. Todos os ingressos serão válidos para os dois dias de evento, em 19 e 20 de março.Mais detalhes sobre o protocolo sanitário e compra de ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, disponível neste link.

Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla ou, sem a taxa de conveniência, na bilheteria do próprio Autódromo Internacional Ayrton Senna: Rodovia GO 020, Km 04, s/n, Parque Lozandes, Goiânia (GO), com acesso pelo Portão 02. Horários de atendimento: sábado, 19 de março, entre 9h e 17h; domingo, 20 de março, das 8h até o fim do evento.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.