Andrew Shovlin revela atualização da Mercedes para Silverstone

quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 15:01

Andrew Shovlin

Como antecipado pelo Autoracing aqui, a Mercedes revelou hoje qual será sua próxima atualização para o W14, com a equipe tendo dito anteriormente que “uma grande atualização” chegaria em Silverstone.

A Mercedes fez a primeira parte de suas mudanças no W14 em Mônaco, com seus resultados melhorando consideravelmente nas corridas seguintes, à medida que seu carro se alinhou mais de perto de seus adversários diretos, Ferrari e Aston Martin.

A mais nova mudança no carro foi revelada pelo diretor de engenharia da pista, Andrew Shovlin, como uma nova asa dianteira, que estreará em Silverstone neste fim de semana.

Nova asa dianteira da Mercedes chegando no GP da Inglaterra

O chefe da equipe Mercedes, Wolff, explicou que o próximo lote de atualizações envolveria uma “grande” em Silverstone antes de uma “menor depois”, e Shovlin agora revelou que esta “grande” atualização será uma nova asa dianteira, a menos que ele esteja escondendo o jogo.

Ferrari e Aston Martin introduziram novos conceitos de asa dianteira nas corridas recentes, e os Prateados fazem isso agora.

Shovlin reconheceu a qualidade da batalha que estão travando atualmente, que agora pode incluir a McLaren, que foi muito bem na Áustria, com Lando Norris desfrutando de um ritmo forte ao volante de seu MCL60 altamente atualizado.

Independentemente disso, Shovlin espera que a nova atualização para o W14 ajude a impulsionar a Mercedes após um fim de semana nada assombroso na Áustria.

“Bem, é um evento fantástico que realmente esperamos”, disse Shovlin sobre o GP da Inglaterra no relatório pós-Áustria da Mercedes.

“A equipe está situada muito perto da pista, temos dois pilotos ingleses e o apoio é sempre absolutamente fenomenal, por isso adoramos ir para lá.”

“Temos atualizações chegando ao carro, temos uma nova asa dianteira que vamos trazer e que, com sorte, nos levará um pouco mais à frente no grid.”

“E também, esperamos que a pista em si se adapte ao carro um pouco melhor do que o circuito da Áustria.”

“Então, estamos trabalhando muito, sabemos que será muito difícil chegar perto de Max no carro da Red Bull, mas temos uma grande luta acontecendo no momento com a Ferrari, com a Aston Martin e com a McLaren, que se juntou a essa batalha.”

“Então, como eu disse, vamos trabalhar muito para garantir que possamos tirar o máximo proveito possível do pacote e esperamos que seja uma ótima corrida para todos os fãs.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.