Alexander Rossi espera chamado da Haas F1 Team
terça-feira, 14 de julho de 2015 às 16:38Alexander Rossi pode ajudar a tornar a F1 relevante na América, mas Bobby Rahal diz que o jovem piloto pode estar olhando para o caminho errado.
Rossi está na curta lista de um dos dois carros da Haas F1 Team para 2016. Também se supõe estar nessa lista Esteban Gutierrez, Nico Hulkenberg e Sergio Perez.
Até mesmo Danica Patrick da NASCAR e Indy pode estar em conversações com Gene Haas, que espera fazer o anúncio dos pilotos de 2016 no final deste verão.
Rahal, no entanto, diz que para Rossi pode ser melhor focalizar sua atenção em corridas de monopostos nos EUA. Tendo sido o chefe do programa de F1 da Jaguar em 2000, Rahal tem sido um crítico da F1 e vê mais potencial para Rossi em correr na América.
O único americano a vencer na GP2 (Abu Dhabi em 2013), Rossi é o segundo na classificação geral deste ano, após um segundo lugar em Silverstone.
“É claro que é algo que você pensa, ser um americano e estar uma equipe americana”, disse Rossi. “Eu acho que eles também estão muito conscientes do fato de que querem fazer um impacto na F1 desde o início, e isso é algo que respeito e eles só precisam ter a certeza que sou alguém que pode proporcionar isto para eles”.
alexander rossi, bobby rahal, danica patrick, esteban gutierrez, f1, gene haas, haas f1 team, impacto, jaguar, nico hulkenberg, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.