Acordo pode manter Ecclestone no comando da Formula 1
sexta-feira, 18 de abril de 2014 às 10:59Bernie Ecclestone negou os rumores de que vai fechar um acordo extrajudicial com os promotores de Munique para evitar a cadeia e continuar no comando da Fórmula 1.
Ao ser questionado sobre o assunto, Ecclestone insistiu: “Não, de modo algum. Vou para esse julgamento visando provar que sou inocente do que estou sendo acusado”, disse ele ao Telegraph.
Donald Mackenzie, chefe de Fórmula 1 na CVC, proprietária dos direitos comerciais da categoria, afirmou que Ecclestone será demitido se for considerado culpado de ofensa criminal.
Porém, citando uma “fonte da CVC”, Daniel Johnson, correspondente do Telegraph, relatou que um acordo extrajudicial “introduziria um conjunto de circunstâncias diferentes”.
Ecclestone respondeu: “Você deveria perguntar a Donald. O que posso dizer? Não posso falar por ele”, declarou o britânico ao jornal Guardian.
acordo, alemanha, ameaça, autoracing, bernie ecclestone, caso, chefe, corrupção, cvc, demissão, donald mackenzie, extrajudicial, f1, formula 1, formula-1, julgamento, munique, noticias, promotores, suborno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.