A Ferrari planeja evento para Michael Schumacher em Grenoble

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 às 13:48

Michael Schumacher

A Ferrari quer fãs para ajudar a demonstrar o seu apoio a Michael Schumacher num evento especial que está programando para sexta-feira em Grenoble, no aniversário de 45 anos do alemão.

Como Schumacher permanece em estado crítico no hospital após o acidente de esqui no fim de semana, sua ex-equipe está convidando admiradores para um tributo silencioso.

“Nestes dias difíceis e por ocasião de seu aniversário, os Clubes Scuderia Ferrari querem mostrar seu apoio à Michael Schumacher, organizando amanhã um evento silencioso e respeitoso, com todos vestidos de vermelho, no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble”, disse um comunicado oficial da Ferrari.

A família de Schumacher também expressou a sua gratidão aos fãs que enviaram seus melhores desejos para a sua recuperação após o acidente.

Um comunicado no site oficial de Schumacher disse: “Após o acidente de esqui de Michael, nós gostaríamos de agradecer às pessoas de todo o mundo que expressaram sua simpatia e enviaram seus melhores votos para sua recuperação”.

“Eles estão nos dando um grande apoio. Nós todos sabemos que ele é um lutador e não irá desistir. Obrigada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.