F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP de Cingapura 2012

domingo, 23 de setembro de 2012 às 14:45
Daniel Ricciardo - Toro Rosso 2012

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 9º colocado: É ótimo estar de volta aos pontos e isso mostra que tivemos um começo muito bom de segunda metade de temporada. Mesmo que nem sempre tenhamos pontuado, nós temos lutado por isso nas últimas corridas, estou satisfeito. Nós beneficiamos um pouco do Safety Car, mas depois tivemos que lutar contra os pilotos que vinham atrás de nós, por isso estou muito feliz com o nono lugar e eu gostaria de ter lutado com Mark (Webber) até o fim, embora eu não pudesse ter segurado o (Felipe) Massa um pouco antes disso. Nos momentos finais, eu não olhei muito pelos espelhos, mas eu só foquei em manter meus tempos de volta até a bandeirada.

Jean-Eric Vergne, não terminou: A nossa estratégia funcionou muito bem e o Safety Car também jogou a nosso favor. Meu ritmo era muito bom, ia tão rápido quanto os pilotos da frente, por isso foi muito melhor do que esperávamos no geral, estou muito feliz com a forma como este fim de semana aconteceu, porque eu, pessoalmente, fiz um grande progresso de sexta-feira até esta noite. A equipe também trabalhou muito bem para melhorar o carro ao longo dos três dias. É só uma pena que não tenhamos pontuado em oitavo lugar, ou talvez até em sétimo. Quanto ao acidente, eu estava focado na captura do (Sergio) Perez, tentando frear tarde para pegá-lo, então eu não estou muito certo do que aconteceu exatamente, mas eu presumo que o Michael tenha freado um pouco tarde e não pode evitar me atingir. Não há sentido em ficar zangado sobre isso, porque essas coisas acontecem em corridas e até mesmo o piloto mais experiente no grid pode cometer erros! Ele pediu desculpas e ficamos assim.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.