F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP de Cingapura 2012

sábado, 22 de setembro de 2012 às 13:09

Sebastian Vettel, 3º colocado
É difícil dizer o que aconteceu. Eu estava feliz até o final da Q2, mas não conseguimos acompanhar a evolução da pista e melhorar na Q3. Eu não consegui sentir tão bem a aderência e converter em tempo de volta. O dia mais importante é amanhã, e temos velocidade no carro. Estamos sendo competitivos ao longo de todo o fim de semana, e nossa meta é ter uma boa prova amanhã; o terceiro lugar ainda é uma boa posição para largar.

Mark Webber, 7º colocado
Nós esperávamos estar mais à frente. Foi uma sessão difícil, e o carro estava um pouco diferente em cada tentativa. Não tivemos a mesma aderência na traseira das outras sessões; normalmente, os pneus super macios nos dão um certo equilíbrio, mas foi difícil buscá-lo na classificação. É decepcionante estar em sétimo, mas a corrida de amanhã será longa e temos uma chance de conseguir algo.

Christian Horner
Depois de sermos competitivos nos treinos livres, terceiro e sétimo é um resultado forte aqui, mas talvez não tão forte quanto esperávamos. Nosso ritmo parece ter sido ligeiramente interrompido na Q3, mas ainda está apertado, e a prova de amanhã será longa e quente. Tenho certeza que podemos nos dar bem saindo de terceiro e sétimo no grid.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.