F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Alemanha 2012

domingo, 22 de julho de 2012 às 18:18

F112-ricciardo-barcelona-teste-terca350Daniel Ricciardo, 13º colocado: Tive um início normal e mantive a posição na volta de abertura, assim pelo menos a vida não ficou mais difícil do que precisava ser. No entanto, ficou claro nas primeiras voltas que eu não poderia acompanhar o ritmo dos carros ao meu redor e eu estava lutando um pouco com saídas de frente. Depois disso, perdi lugares para as Saubers e para Rosberg, e não podia acompanhá-los. Na primeira parada, pedi mais asa na frente para me livrar das saídas de frente, e o segundo stint foi um pouco melhor. Corri o stint final com ainda mais asa e foi o melhor momento do carro. Eu esperava pegar o Di Resta mas, a oito voltas do fim, comecei a perder aderência na traseira e foi isso. Tentamos de tudo um pouco hoje, mas infelizmente não tivemos nenhuma resposta.

Jean-Eric Vergne, 14º colocado: Eu estou ao mesmo tempo decepcionado e feliz ao final desta corrida: feliz porque o desempenho foi muito bom e desapontado porque tivemos o azar de ter um pneu furado, o que significou que eu tive que fazer uma parada precoce, que arruinou a corrida. Na verdade eu tive um mau começo, caindo para 20º, mas ainda assim consegui cruzar em 13º no final da primeira volta. O carro estava funcionando bem o suficiente para obter um melhor resultado. O carro definitivamente pareceu estar funcionando melhor do que nos últimos GPs, e isso nos dá esperança de que possamos melhorar ainda mais na próxima corrida. Temos poucos dias para a Hungria, onde eu usualmente ia bem em outras categorias, mas agora é F1, por isso vamos ter de esperar para ver.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.