F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP da Bélgica

sábado, 27 de agosto de 2011 às 17:57
f111-perez-espanha-sexta350Sergio Perez, 9º colocado
Estou feliz. Foi uma classificação muito difícil, mas boa para a equipe. Nos colocamos em uma boa posição para pontuar amanhã. Na Q3, quando eu estava com pneus slicks pela primeira vez na classificação de hoje e obviamente usando o composto macio, a pista estava secando rapidamente, com as condições melhorando a cada volta. Na Q1 e na Q2, não foi fácil com o carro estando acertado para as condições secas que são esperadas para amanhã. Estou feliz por tudo ter funcionado hoje. Estive na Q3 pela terceira vez e estou ansioso para ver o que posso fazer largando da minha melhor posição no grid até agora na Fórmula 1.
Kamui Kobayashi, 12º colocado
É claro que é uma pena eu ter ficado fora da Q3 por uma pequena diferença, mas, em geral, foi uma boa performance nossa hoje. No final da Q2, estávamos andando com pneus intermediários em uma pista cada vez mais seca, eu recebi a bandeirada um pouco antes dos outros. Isso significou que, com as condições cada vez melhores, meu tempo não foi bom o suficiente para a Q3, mas considerando o fato de que estávamos andando com um acerto de pista seca e pouca asa dianteira, tudo correu realmente bem. A previsão aponta condições secas amanhã, e espero que isso se confirme, porque você nunca pode ter certeza em Spa.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.