Brasileiro de Marcas – Átila Abreu vai largar da segunda posição

sábado, 20 de agosto de 2011 às 23:04

O sorocabano Átila Abreu se destacou nos treinos da Copa Petrobrás de Marcas, realizados na tarde deste sábado (19/8) no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Na classificação, o piloto cravou o segundo melhor tempo com 59s841, apenas oito milésimos atrás do paulista Daniel Serra (Serra Motorsport) com 59s833.

“Consegui fazer um ótimo tempo. O Daniel (Serra) e o Valdeno (Brito) são muito rápidos e competitivos, vou largar entre os dois, então estou concentrado em fazer um bom inicio de prova e me manter no pelotão da frente. Meu carro está muito competitivo, vamos fazer apenas alguns acertos”, planeja.

Abreu conquistou um bom resultado na última etapa do certame, disputado no Rio de Janeiro, quando chegou na segunda colocação e estabeleceu a volta mais rápida. Na Stock Car, venceu a segunda prova da temporada justamente no circuito de Nova Santa Rita, além de cravar a volta mais rápida. Sua principal meta agora, é pontuar ao máximo.

“Gosto de correr no Velopark, sempre obtive bons resultados nesse traçado. Em 2010, na Stock Car, cheguei em segundo lugar. Neste ano, também na Stock, conquistei minha segunda vitória na temporada. Com meus bons resultados nessa pista, me vejo com boas chances de me manter entre os primeiros, e até brigar pela vitória”, planeja o piloto sorocabano.

No domingo (21/08) a primeira prova será as 10h15, enquanto a segunda bateria terá transmissão ao vivo pela RedeTv!, a partir das 13h25, logo após o compacto com as melhores imagens da primeira corrida.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.