F1 – Expectativas GP do Canadá – Renault

sábado, 4 de junho de 2011 às 12:45

v_petrov-1Nick Heidfeld: Estávamos prevendo um melhor desempenho em Mônaco. Penso que aprendemos muito mais sobre o carro, o que é positivo, e tenho certeza que podemos trazer esse conhecimento para as próximas corridas. A classificação é a área onde eu foco mais com a equipe, com o objetivo de maximizar o nosso potencial. Analisando a minha performance em corridas, acho que é tão boa quanto poderia ser. Na pista do Canadá temos chicanes lentas e retas rápidas, por isso vai ser diferente da última corrida. Nós tendemos a ter boa velocidade máxima, o que deve nos ajudar. Trata-de de um lugar especial, porque já fui segundo colocado lá. Estou à frente de Nico (Rosberg) e Felipe (Massa) no campeonato, por isso eu devo continuar me esforçando para somar pontos e ficar à frente.

Vitaly Petrov: Até o acidente, as coisas estavam indo muito bem em Mônaco, poderíamos ter terminado em terceiro ou quarto. Fisicamente estou me sentindo bem, sem problemas. Estou me sentindo melhor do que eu estava depois da corrida em Mônaco. Meu tornozelo está bem e não vejo nenhum problema para a corrida no Canadá. O ano passado foi a minha primeira vez, por isso não é um circuito que eu conheço bem. Não é uma corrida fácil, porque o asfalto é bastante incomum, e tivemos degradação de pneus lá com a Bridgestone. Esperamos que seja uma história diferente com a Pirelli, apesar do histórico deste ano. A pista tem retas longas, o que nos oferece a oportunidade de mostrar a nossa velocidade máxima, mas também há curvas lentas, devemos frear bem para ajudar a preservar os pneus. Temos que chegar ao final e marcar alguns bons pontos, porque sabemos que podemos fazer isso.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.