F1 – Symonds diz que Coughlan será uma pessoa melhor
quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 12:41
Essa é a opinião do ex-diretor técnico da Renault, Pat Symonds, que sabe exatamente como é se envolver em uma grande controvérsia na Fórmula 1 depois do papel que teve no “crashgate” no GP de Cingapura de 2008.
Symonds defendeu a decisão da Williams de nomear Coughlan como seu novo engenheiro chefe, mesmo com o ex-projetista da McLaren tendo sido banido da Fórmula 1 por dois anos pela posse de um dossiê secreto da Ferrari em 2007.
Falando pela primeira vez desde que a contratação de Coughlan foi anunciada, Symonds declarou ao podcast Formula Fanvision que tem certeza que Coughlan é o homem certo para a Williams.
“As pessoas estão questionando se ele deveria ser contratado depois de se envolver no caso de espionagem e tudo mais”, disse Symonds, que ainda não pode retornar à Fórmula 1 em tempo integral, mas está envolvido como consultor da Virgin.
“É algo que está próximo do meu coração, já que também me envolvi em problemas desse tipo. Tudo o que posso dizer é que Mike fez o que fez e foi punido por isso. Sei, pela minha própria situação, que quando algo assim acontece, você pensa profundamente nisso e acaba se transformando em uma pessoa melhor, e tenho certeza que Mike será”.
2012, autoracing, caso, cingapura, contratação, crashgate, equipe, espionagem, ex-diretor, f1, ferrari, mclaren, mike coughlan, noticias, pat symonds, renault, tecnico, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.