Hamilton admite que Ferrari não foi rápida no Brasil

sexta-feira, 7 de novembro de 2025 às 17:44

Lewis Hamilton

Hamilton reconhece falta de ritmo da Ferrari

Lewis Hamilton admitiu que a Ferrari não teve velocidade suficiente após o sprint qualifying do GP de São Paulo. O britânico explicou que deu tudo de si, mas o carro não entregou o desempenho esperado.

“Não foi por falta de esforço. A equipe achou que estávamos muito mais rápidos do que realmente estamos. Dei tudo de mim e, no fim, isso é o que mais importa. Simplesmente não fomos rápidos o bastante”, disse Hamilton à imprensa.

Avaliação do fim de semana e desafios da equipe

Questionado sobre o progresso da Ferrari para o fim de semana, Hamilton manteve o tom realista. “É difícil dizer quando você sai no Q2, mas sinto que estamos trabalhando duro. Não há muito mais que eu possa fazer. É o que é.”

O sete vezes campeão mundial não avançou para o Q3, registrando apenas o 11º tempo. Além disso, recebeu uma visita dos comissários por uma infração de bandeira amarela em Interlagos.

Quero ser VIP

Foco em se divertir na sprint de sábado

Hamilton não se mostrou otimista sobre recuperar posições na sprint. “Estou em 11º, então só posso me divertir a partir daí. Neste ponto, é literalmente sobre aproveitar. O ano não tem sido fácil do meu lado, então preciso curtir onde estiver — é tudo que posso fazer”, afirmou.

Apesar do resultado frustrante, o britânico mantém a experiência e habilidade como trunfos para enfrentar os desafios da corrida no domingo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.