F1 – Mazepin fora da Haas?

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 às 11:57

Dmitry e Nikita Mazepin

O Autoracing apurou que existe uma chance real do bilionário russo Nikita Mazepin ser demitido da Haas antes mesmo de ser admitido…. O que seria um novo recorde da F1 que o russo bateria sem nem ter chegado lá!

Se esse forte rumor se materializar – e isso pode ser mais rápido do que se imagina -, os mais prováveis substitutos são seus antigos adversários na F2, Callun Ilott, ou Robert Schwartzman. Fala-se até em Nico Hulkenberg ou na manutenção de Kevin Magnussen

Fala-se pouco em Pietro Fittipaldi, que substituiu Romain Grosjean bem em Sakhir e muito bem em Abu Dhabi. Mas o Autoracing não descarta essa pequena possibilidade, que pode se tornar grande, caso a família Fittipaldi consiga um bom patrocinador.

Uma das coisas mais importantes da F1 é a imagem que ela e seus atores passam, já que a maior fatia do faturamento de todos vem da publicidade direta e indireta que eles passam.

E a imagem de Mazepin está tremendamente manchada pelo último episódio relatado aqui, além de outros problemas dentro da pista nessa última temporada da F2. Existem inclusive, várias petições na internet pedindo que a Haas e/ou a F1 o impeçam de participar da categoria.

Agora resta esperar um pouco para ver se a Haas está disposta abrir mão da enorme montanha de dinheiro que Mazepin vai colocar na equipe..

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.