F1 – Haas condena comportamento “repugnante” de Mazepin em vídeo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 às 9:46

Nikita Mazepin

A Haas divulgou uma declaração com palavras fortes criticando o comportamento de Nikita Mazepin, seu novo piloto para a temporada 2021 da Fórmula 1, em um vídeo postado em sua mídia social na terça-feira.

No perfil de Mazepin no Instagram, surgiu um vídeo mostrando o russo sentado no banco do passageiro de um carro tentando tocar no seio de uma mulher sentada atrás dele, que tentou afastar sua mão. As imagens foram posteriormente deletadas, mas circularam nas mídias sociais e geraram amplas críticas.

A Haas, que anunciou na semana passada que Mazepin correrá na equipe no próximo ano, reagiu divulgando uma declaração criticando o vídeo e a decisão de compartilhá-lo nas mídias sociais.

“A Haas F1 Team não perdoa o comportamento de Nikita Mazepin no vídeo recentemente postado em sua mídia social”, afirmou a declaração. “Além disso, só o fato do vídeo ter sido postado na mídia social também é repugnante para a Haas. O caso está sendo discutido internamente e mais nenhum comentário será feito neste momento”.

Mazepin posteriormente se desculpou. “Eu gostaria de pedir desculpas por minhas atitudes recentes tanto em termos do meu comportamento inadequado quanto por ter sido postado na mídia social”.

“Lamento pela ofensa que com razão provoquei e pelo constrangimento que gerei para a Haas F1 Team. Preciso ter padrões mais elevados como piloto de F1 e reconheço que decepcionei a mim mesmo e muitas pessoas. Prometo que vou aprender com isso”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.