Stock Car – Daniel Serra fecha último treino livre na frente

sábado, 8 de dezembro de 2018 às 11:06

Daniel Serra

Daniel Serra terminou na frente o último treino livre da Stock Car em Interlagos, neste sábado, marcado pela garoa fina e um vento frio que foi se intensificando com o decorrer da sessão. O atual líder do campeonato, da Eurofarma RC, se aproveitou de um momento em que ainda não garoava para marcar o tempo de 1min39s712.

Principal rival na briga pelo bicampeonato, Felipe Fraga treinou com pista úmida e fez somente o sétimo tempo com o carro da Cimed Chevrolet, a dois segundos de Serra. Já o grande destaque da prática foi Gaetano di Mauro, estreando neste fim de semana pela Hero Motorsport e registrando o segundo melhor tempo desta manhã.

Em sua despedida da Eisenbahn Racing Team e rumo à Prati-Donaduzzi em 2019, Valdeno Brito foi o terceiro na tabela, à frente de seu futuro companheiro de equipe, Julio Campos. Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, e Vitor Genz, no outro carro da Eisenbahn, fechou a lista dos seis primeiros.

Por conta da pista úmida, a sessão contou com algumas rodadas e escapadas – principalmente na primeira perna do “S” do Senna, mas nada que provocasse a interrupção do treino. A tomada de tempos para a decisão da Stock Car está marcada para o meio-dia (horário brasileiro de verão) com transmissão ao vivo do SporTV2 e previsão de tempo seco.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.