F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP da Bélgica 2017

sábado, 26 de agosto de 2017 às 14:24
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 7º colocado
Estou muito satisfeito, já que não conseguimos deixar o carro exatemente como eu queria e ainda fiz o sétimo tempo quando importava. Ainda estávamos trabalhando no acerto hoje, pois não encontrei aquele ponto ideal onde tudo funciona em seu melhor. Creio que ainda não encontramos a melhor solução, mas fiquei positivamente surpreso com a sétima posição. É um bom esforço da equipe; a corrida de amanhã será movimentada. Foco total e pé embaixo.

Jolyon Palmer, 10º colocado
Eu me senti bem no RS17 o fim de semana inteiro, facilmente o melhor do ano. Tive bastante confiança no carro, que estava bem equilibrado e não exigiu muitas mudanças, então isso é bom para o futuro. Tivemos uma falha na caixa de câmbio na Q3 que ocorreu após alguns problemas com um sensor da embreagem, então é positivo que tenhamos ficado entre os 10 primeiros na classificação apesar de tudo. Sem esse problema, a sétima posição definitivamente era possível com o ritmo que mostramos. Espero pontuar amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.